quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor Inesperado - 1º Capítulo

        *Mariana on*
Acordei um pouco tarde no sábado, tomei um banho e me arrumei para ir fazer uma surpresa para o meu bebê que não pôde sair comigo ontem a noite porque estava doente. Já que estava quente, decidi colocar um vestido: 


Desci, fui tomar meu café e avisar para minha mãe que iria na casa do Lucas para fazer uma surpresa para ele.
Mariana: Mãe, to indo lá na casa do Lucas para ver se ele ta melhor, ta bom?
Nomedasuamãe: Ta bom filha! Se cuida!
Dei um beijo nela, peguei minha bolsa e a chave do carro (p.s.: lá eles podem dirigir desde os 16, ok?!). Fui dirigindo e pensando no meu pai, que está viajando e eu estou morrendo de saudades... Logo paro de pensar nele quando vejo que cheguei na casa do Lucas. Sai do carro e toquei a campainha, então sua mãe abre a porta e parece um pouco surpresa por me ver, mas não estranhei pois nem tinha avisado que ia.
Mariana: Oi Simone *nome da mãe do Lucas*
Simone: Oi Mariana. Aconteceu alguma coisa? Não sabia que você vinha.
Mariana: Não aconteceu nada, só vim fazer uma surpresinha para o Lucas. Ele está? Já melhorou?
Simone: Está sim, mas acho melhor você voltar depois porque ele ainda está muito ruim, não melhorou nada.
Antes que eu pudesse responder, o irmão do Lucas aparece e fala: 
IrmãodoLucas: Para de enrolar ela, mãe. Diz logo a verdade.
Não entendi por que ele falou aquilo, então pergunto: 
Mari: Me dizer o que? O que tá acontecendo? 
Simone: Nada querida, é esse menino que não sabe o que tá falando -Ela fala isso e fuzila o filho com os olhos-
Resolvo acabar com a minha curiosidade, vou entrando na casa e subo até o quarto de Lucas. Quando chego lá, não consigo acreditar no que vejo....




         OBS: Sei que ficou pequeno, mas o próximo vai ser maior!
  E aí? Gostaram? Comentem, por favor! *-*

Um comentário: