quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor Inesperado - 2º Capítulo

Quando chego lá, não consigo acreditar no que vejo....Meus olhos vão se enchendo de lágrimas e eu estava parada igual uma idiota na porta do quarto dele vendo a pior cena da minha vida inteira. Vendo o menino que eu amo deitado na cama dormindo com outra menina. Não conseguia pensar em mais nada além de sair dali, só queria ficar bem longe daquele nojento.
Então fui para o carro e pensei ir para casa, mas logo desisto quando lembro que minha mãe iria ficar fazendo milhões de perguntas... Resolvo ir para o meu lugar preferido, um parque calmo e vazio, onde sei que ninguém irá me encontrar. Chego no parque e sento embaixo de uma árvore, apoio a cabeça no joelho e começo a chorar.
Escuto de repente alguém se sentar do meu lado e quando levanto a cabeça vejo um lindo menino sorrindo pra mim. 
*Foto do menino*


Fico pensando que já o vi em algum lugar, só não consigo lembrar aonde. E então ele quebra o silêncio que estava entre nós:
xxx: Oi, me chamo Justin. Como você se chama?
Mari: Oi Justin, sou a Mariana
Justin: O que houve para você estar chorando tanto?
Mari: Bom acho que não é uma história muito interessante... - Mal conhecia o menino e já ia contar que tinha acabdo de descobrir que estava sendo traida? - 
Justin: Pode confiar em mim, pode me contar.
Mari: É que acabei de descobrir que meu namorado estava me traindo -disse chorando muito- 

*Justin on*



     E aí? Gostando? Comentem, por favor *-*

2 comentários:

  1. Awwwwwn amor continua viu.....ta muito interessante...........parabens...se quiser divulgaçao é só pedir viu ♥bju pra you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, brigadaa amr!
      se puder divulgar, quero sim ! kkk'
      bjss *-*

      Excluir