segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor Inesperado - 5º Capítulo


Justin: Beijos.
Desliguei o telefone e fui me trocar. Demorei um pouco para escolher a roupa, como sempre né... E acabei colocando essa aqui:
Tumblr_m2ompkboxm1qlald9o1_500_large
*sem essa bolsa e no lugar do salto, coloquem uma sapatilha dessa cor mesmo*
Fiz uma maquiagem básica, liguei para minha mãe avisando que ia ao cinema com um amigo e depois desci para esperar o Justin. Não demorou muito e a campainha tocou, abri e era o Justin. OMG, ele tá muito lindo *0*. Ele estava com essa roupa:
Justin: Nossa Mariana, você ta linda
Mari: Brigada Justin, você também. E pode me chamar só de Mari mesmo.
Justin: Ok. Vamos?
Mari: Vamos
Saimos de casa e quando fui abrir a porta do carro o Justin não deixou, porque ele queria abrir para mim. Haha, que fofo *-*. Ele abriu a porta para mim, deu a volta no carro e fomos para o shopping. Chegamos lá e não sabíamos qual filme assistir. Tinha um filme de terror passando e o Justin insistiu em ver, mas não queria porque morro de modo e eu mal consigo ver em casa, imagina no cinema ?! Mas depois ele acabou me covencendo e fomos ver o tal filme. Assim que ia começar o filme, o Justin tentou me acalmar:
Justin: Qualquer coisa, pode me abraçar
Mari: Se eu fizer isso, vou acabar te matando
Justin: -riu- Fica tranquila, pode me abraçar.
O filme começou e fiquei morrendo de medo, toda hora tinha que abraçar o Justin. Nossa, como alguém pode fazer um filme desses? Aposto que vou ter pesadelo à noite --'
E quando finalmente o filme acabou, fomos comer alguma coisa e começamos a conversar:
Justin: Ficou com muito medo ?
Mari: Nossa, demais. -ri- aquele filme era horrivel...
*Justin on*
Durante o filme todo, a Mariana ficou me abraçando porque estava com medo e eu nem posso dizer que não gostei né... Mas nossa, o filme era muito bom. Assim que acabou o filme nós fomos comer alguma coisa. Ficamos conversando durante um tempo e resolvi perguntar do Lucas:
Justin: Eerr... E o Lucas? Falou com ele?
Mari: Falei sim.
Justin: E ... ?
Mari: Terminei com ele né, não podia ficar com alguém que estava me traindo -Quando ela disse isso, percebi que não tava afim de falar nele-
Justin: Foi mal, não queria te deixar triste.
Mari: Ah, que isso. Tudo bem...
Ficamos conversando mais um pouco e depois fui deixar ela em casa ...

~1 semana depois~
*Mari on*
Depois que terminei com o Lucas, fiquei muito amiga do Justin, estamos muito próximos. Já fui jantar na casa dele pra conhecer sua mãe, ele já veio aqui e também já conheci seus irmãos que são muito fofinhos. Me apeguei muito a Jazzy e não sei porque mas ela acha que eu e o Justin estamos namorando, hahaha.
E nesse momento estou no carro com o Justin indo almoçar na casa do pai dele. Quando chegamos lá, Jazzy veio correndo me abraçar e falar comigo.
Jazzy: Maaari -pulando no meu colo-
Mari: Oii minha linda , tudo bom ? -dando um abraço forte nela-
Jazzy: Tudo. Tava com saudade de você
Justin: Ah é ? E de mim ?
Jazzy: Não, só da Mari -rindo-
Justin: Ah é ? Então vou fazer você sofrer. -ele fala isso, pega ela no colo e começa a fazer cócegas nela-
Enquanto eles ficam brincando, fui fala com o Jeremy e o Jaxon
Mari: Oi Jeremy, tudo bom? -abraçando ele-
Jeremy: Oi Mari, tudo sim e você?
Mari: Tudo bem. Onde está o Jaxon?
Jeremy: Ele estava chorando muito, então coloquei ele pra dormir e está lá em cima.
Mari: Ah ta !
Um pouco depois, a empregada nos chamou para irmos almoçar. E no meio do almoço, a Jazzy faz uma pergunta inesperada:
Jazzy: Boo, você e a Mari ja tão namorando? -quando ela falou isso, acabei me engasgando e o Justin riu-
Justin: Ainda não Jazzy !
Espera ai, o que? Como assim AINDA não ? 
Fiquei pensando nesse "Ainda não". Tá, pode ser só uma brincadeira dele e tal, mas... E se for sério? Bom, depois que ficamos mais amigos eu comecei a sentir muito ciúmes dele e não sei se to gostando dele, não sei se é só um sentimento de amigo quase irmão ou outra coisa. No final do jantar, fomos para o jardim e tirar minha dúvida...


   E aí, estão gostando? Comentem !!
  OBS: - Agradeço se alguém quiser divulgar !
           - Quem quiser que eu avise quando o capitulo estiver pronto, deixa o twitter nos comentários! beeijos *-*    



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah ta perfeito, serio mesmo *----* contiinua u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. amoreeeeeeeeeeeeeeeee continua ta perfeito @novinhadobiebes

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito, to amando o imagine (leitora nova aqui) continuuuuuuua

    ResponderExcluir